No faro da notícia Efeitos da mistura
12 mar
1 ano de Gordo nerd

Post para registrar o aniversário de 1 ano dessa bagaça do blog do Gordo nerd.

O perfil no orkut existe há mais tempo, mas o blog, que a princípio foi criado para ser uma mera extensão dele, conseguiu ir além e se firmou como mais uma opção de entretenimento (nem sempre de qualidade, vale frisar) em meio a uma blogosfera tão vasta e ao mesmo tempo tão restrita e carente de inovações como a nossa.

Só tenho a agradecer a galera que atura as bobagens aqui postadas e pedir desculpas aos que se sentiram ofendidos com alguma coisa publicada por esse fake obeso, vulgo eu.

Muita coisa aconteceu nesse primeiro ano. Se por um lado houveram desentendimentos públicos com outros blogueiros (a quem eu peço desculpa, por mais que tenha agido em defesa das minhas criações), disseminação fracassada de boatos, piadas incompreensíveis, de mal gosto e humor duvidoso, por outro lado houveram entrevistas, menções em blogs de expressão nacional, matérias em blogs jornalísticos, parcerias frutíferas, apadrinhamento de layouts recauchutados e posts que repercutiram do outro lado do Atlântico devido a interpretações burras, sem o menor senso de humor.

Foi graças a tudo isso que o Gordo nerd obteve crescimento suficiente para colocá-lo entre as maiores audiências do “segundo escalão” da blogosfera nacional, digamos assim. Se isso não seria motivo de orgulho pra você, para alguém que subestima a força da ferramenta que tem em mãos e acha que a falta de credibilidade do blog começa pelo nome, é. E muito.

Que venha mais um ano.

PS.: Quem quiser patrocinar brindes comemorativos para os meus leitores, já que eu não estou podendo bancar, entre em contato.

Classificados:
saxon vasconcelos city chamadas satsuma mkii

Blogosfera Web orkut posts COMENTÁRIOS
Receba mais por e-mail:

COMENTÁRIOS